Appeal bolinhavalac
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bolinhavalac• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #11bdc3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho através deste meio, tentar entender o motivo do meu banimento, acredito que tenha ocorrido algum equívoco. Uma vez que, minhas partidas jogadas no hg, sempre tiveram players reais (se puxarem o IP vão ver que são pessoas diferentes, que, inclusive, possuem históricos de partidas, não somente no hg, como em demais minigames/warps.) Considerando ontem (09/11) e o hoje (10/11) se puxarem a log das partidas, vão ver que outros players entravam e jogavam também, é possível ver isso inclusive na log do chat — onde havia players iniciantes perguntando como jogava ou até outras interações.
Como sabemos, no hg é "impossivel" ficar afk, uma vez que você entra em uma partida, se você ficar afk, sempre que a partida acaba você já vai direto para a próxima, sem passar pelo lobby.E gostaria de ressaltar, que outros players do top também fazem o mesmo e não são devidamente punidos — ou raramente são punidos. Tenho a noção de que isso em si não gera punições, apenas o uso de bots ou uma máquina (pc) com várias contas logadas para jogar a mesma partida.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-