LEIAM :/
-
Bom Vou começar de Quando fui hackeado... Eu jogava Só no mush, Era e Ainda é Meu server Preferido Mesmo não podendo jogar nele... Quando Fui hackeado Fiquei Assim Muito na Bad por Uns dias, até que Postei Um vídeo No Meu canal, Falando sobre eu ter sido hackeado, Depois de uns 3 dias me adicionaram No skype e me Passaram uma conta Full acesso, Ae Eu imaginei PUTS QUE ALEGRIA FINALMENTE POSSO GRAVAR E JOGAR NO MUSH, Tipo Fiquei Muito Feliz Mesmo, Ja tinha até Abrido Meu gravador para Gravar e Não deixar o Canal sem Vídeos, Pois Também é Meu Sonho Conseguir Tag Um Dia No MushMC e Eu sei Que Eu Vou conseguir, e Estou aqui Para Pedir uma chance Pois Não usei nada no Server de Vocês, Ganhei Já era banida, o Mush Está Tendo Muitas Atualizações e Infelismente Não Posso Estar Acompanhando Isso, Tipo Eu não fiz nada de Errado, So Queria Jogar Lá Mesmo, Nunca usei Nenhum TIpo de hack no mush ou algum server Original, não tenho nada no meu pc que possa me acusar Também... Ae Queria Que Vocês Pensasse bem No meu caso
Se Precisarem Conversar Comigo Adicionem Meu Skype : Thales50032
Meu Nick: ThalesREKT (Conta Atual) -
Infelizmente não podemos nos responsabilizar por contas dos usuários. Se a conta já veio banida é porque alguém usou hack nela e então ela teve a punição merecida independentemente de quem a esteja usando hoje em dia, o ban é da conta e não da pessoa que usa. Se quiser continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://loja.mushmc.com.br