IP Restrito
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Priqnot• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b7b97-11ac1c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui entrar no servidor para jogar com alguns amigos como de costume a 2 dias e estava com o ip restrito, como nunca usei hack no servidor só imaginei que dei azar de estar com o mesmo ip de alguém que foi banido, então ignorei e agora a pouco, tentei entrar novamente e continuo banido. Eu não uso vpn então isso tá me incomodando muito por que o mush é um dos únicos servers piratas que eu gosto de jogar com meus amigos e o único de bedwars pirata que eu jogo. Nesse momento meus amigos estão jogando lá e eu não posso fazer absolutamente nada além de mandar apelo para remover essa punição. Acredito fortemente não ter quebrado nenhuma regra do servidor, visto que eu não uso muito o chat e além de não usar quaisquer tipo de cheat no servidor, meu pvp não é bom o suficiente pra ser confundido com um. Obrigado pela atenção! -
Seu endereço de ip está temporariamente restrito do servidor por possuir uma ou mais contas banidas vinculadas a ele. Se não é você que esta sendo banido provavelmente isso se deve ao seu modem de internet. Caso ele esteja configurado em ip dinâmico seu endereço é alternado entre os usuários do seu provedor, e o seu ip muda a cada vez que o modem é reiniciado. Nesse caso pode acontecer de você cair com um ip que já estava restrito por culpa de outro usuário da sua rede. Infelizmente como é um processo automático não é possível remover sua restrição, mas você pode tentar alterar seu endereço de ip e evitar que seu modem seja reiniciado.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em