appeal - traficoporodio
-
• Seu nick no Minecraft:
R: traficoporodio• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 11af93• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, estava upando no HG dia 31/09 e estava tudo normalmente, fui dormir e continuei jogando dia 01/10 sai do pc para dormir, hoje as 17:35 vejo que estou banido por Violação das Regras da comunidade e não sei o porque, vou deixar alguns HGs meus abaixo. Lembrando que estava jogando contra a panela 1212, que e uma panela de HG que faz de TUDO para conseguir o top, acho que eles forjaram, mas não sei ao certo. Um adendo, um dos players desta panela já foi banido por LISTA NEGRA do servidor, só provando o quão sujo são os players da mesma. Além de que não é de hoje a má fama dos mesmos no mushmc, já mutei a conta de uns 3 deles por mandarem o nome de familiares de amigos meus no chat, só por matarem eles. O monopólio deles no mush não é de hoje, vários reclamam e vocês não fazem nada a respeito. Inclusive a blacklist do player duzou foi por puxar os dados e mandar mensagem pra familiares de outro jogador que estava competindo TOP com ele. Espero que façam algo a respeito. Obrigado por ler, peço que revisem com atenção o appeal, pois se trata de um TOP HG importante. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-