Mute "injusto"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: luffyrebaixado• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom eu fui hackeado a um pouco mais de 1 ano isso aconteceu comigo clicando em links maliciososm, enfim logo apos isso o hacker conseguiu acesso ao meu discord e excluiu o mesmo, e trocou todos os dados da minha conta minecraft (outlook microsoft), desde entao eu venho recorrendo a isso com suporte com a microsoft e hoje eles conseguiram provar que a conta era realmente minha e eu recuperei, mas ao acessa-la vi que o suposto Hacker que me hackeou tomou um mute na minha conta por racismo (isso ja faz quase 1 ano e só agora eu consegui recuperar a conta) mas enfim eu to fazendo um apelo para que eu consiga um unmute pois quem havia tomado um ban na minha conta foi a pessoa na qual havia roubado minha conta. gostaria que revesse este mute pois realmente o mute foi justo ele chingou outro de macaco, porem nao acho justo eu estar com um mute permanente onde nem foi eu quem chingou.Olhe a data do mute a quase 1 ano atrás, eu nem tinha acesso a conta, ela estava em total acesso do hacker

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login