mute gordofobia
-
Escrevo esta carta com um profundo sentimento de tristeza e frustração, na esperança de que possam reconsiderar o meu mute do servidor. Sou um jogador apaixonado do Mush e passei inúmeras horas desfrutando da incrível experiência que vocês proporcionam. Desde o momento em que entrei pela primeira vez no servidor, fiquei impressionado com a comunidade acolhedora e a jogabilidade excepcional que ele oferece.
Ao longo do meu tempo no Mush, construí amizades valiosas e me envolvi em diversos projetos incríveis. Meu respeito pelas regras e normas do servidor sempre foi uma prioridade, e é por isso que estou profundamente arrependido pelo mute que recebi com a acusação de "Gordofobia".
Espero sinceramente que possam rever o meu caso e dar-me a oportunidade de retornar ao Mush sem o mute, onde posso continuar a fazer parte desta comunidade incrível que tanto valorizo. Acredito que, com a vossa compreensão, poderemos resolver esta situação de maneira justa e restaurar o meu mute ao servidor que tanto amo.
Atenciosamente,
Lflp -
-