Mute injusto.
-
Nick:firsteyyT_T
Motivo:Ofensa
Bom, Entrei em um ip de 1 kit, quando me deparei que tinha players nos mandandam sair do ip, porque iriam fazer clan x clan mas nao tinha nenhuma staff (MOD.ADMIN.DONOS) e etc. Entao como tinha virado ip publico eles comessaram a nos xingar nos dizendoSai ai seus fd*,sai seu aqui e cxc seu arrobad*s, Entao nao fui deixar barato, fui ajudar os outros players a revidar, dizendoVai fazer cxc em outro lugar seu merda, entao eles comessarao a nos xingar e outros players tambem mas como que fui so eu mutado ? e como os outros nao ?
Bom, esse mute faz umas 2 semanas a tras mas so consigui fazer esse topico agora por falta de tempo!(Eu tinha a print com todas as provas, mas infelizmente eu perdi, mas ai eu tentei ajudar os outros players mas justo eu so fui mutado.)
Obrigado.
@MushMC
Twitter-@MushMC_
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login