Ban Appeal (minimushLEK) Não consegui enviar na categoria appeal
-
Bom, meu amigo foi banido provavelmente por velocity, no vídeo podemos ver que está realmente usando velocity é o jogador SOCONACARA. Na sequencia do vídeo meu amigo não consegue reagir ao seu oponente e com isso percebemos que apenas o player SOCONOCARA está cheat, o knockback do começo do vídeo dos dois jogadores é negeativo, então pode dar uma punição por causa de 15 segundos de vídeo. Espero que meu amigo seja desbanido.
-
Bom, meu amigo foi banido provavelmente por velocity, no vídeo podemos ver que está realmente usando velocity é o jogador SOCONACARA. Na sequencia do vídeo meu amigo não consegue reagir ao seu oponente e com isso percebemos que apenas o player SOCONOCARA está cheat, o knockback do começo do vídeo dos dois jogadores é negeativo, então pode dar uma punição por causa de 15 segundos de vídeo. Espero que meu amigo seja desbanido.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login