Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ImLegend2000• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Foi silenciamento (mute).• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando BedWars solo e ouvindo a live do feijão ai ele abriu evento sinuca e eu entrei, ai ele abriu o chat e eu mandei olá, depois ele comentou que de certeza que na proxima vez que abrisse o chat ia algum cara que ia mandar besteira, porque estavam divulgando lá um clan e ele até comentou em live. Enfim, ele abriu o chat do evento de novo e todo mundo mandando alguma coisa, muita gente mandando besteira e eu só dou um soco no teclado e dou enter e sou mutado instantaneamente, tinha até um partner+ da rede mandando coisa errada que o feijao falou na live ai eu faço isso e sou mutado por spam. Eu sei que é só 4h mas acho que foi meio aleatório este mute sendo que a intencao era mesmo mandar qualquer coisa aleatória no chat, eu não peturbei jogo de ninguem nem nada, tanto que estava o admin feijao estava na sala e não me mutou e ele tinha visto a minha mensagem. É tenso a equipe fazer isso só pra pegar punimentos na conta deles mas de boa eu compreendo. Só estou fazendo o appeal mesmo porque foi numa situação que não fez praticamente sentido nenhum ser mutado, aliás tem amigos meus que faz isso que eu fiz e nao é mutado, e eles faz varias vezes e em situações que realmente peturba o jogo do outro e eu que so fiz uma vez tomo mute ainda por cima numa situação super aleatoria.
MOMENTO na live do feijao em que acontece a situação:
Print: -
-