Ban Appeal [ROCKEETYDEUS]
-
Meu nick : RockeetyDEUS
Eu Tenho Vip no mush e tals. eu não estava jogando na minha conta ja a 1 semana ai eu fui entrar hj e me deparei com minha conta banida eu não sabia o pq e fui atras disso e percebi que fui hackiado e eu jogo mt no mush não ´é atoa que tenho vip enderlore , e eu queria que vc podessem me desbanir pois eu não xito e não fazia a minima ideia que tinha sido ban, eu acho o mush o melhor servidor e pediria pra que vcs me aprovassem eu nunca fun ban na conta no mush então obg . Eu posso até mostrar minhas logs pq eu não entrei no dia 24 dese ban onde eu fui ban. -
Meu nick : RockeetyDEUS
Eu Tenho Vip no mush e tals. eu não estava jogando na minha conta ja a 1 semana ai eu fui entrar hj e me deparei com minha conta banida eu não sabia o pq e fui atras disso e percebi que fui hackiado e eu jogo mt no mush não ´é atoa que tenho vip enderlore , e eu queria que vc podessem me desbanir pois eu não xito e não fazia a minima ideia que tinha sido ban, eu acho o mush o melhor servidor e pediria pra que vcs me aprovassem eu nunca fun ban na conta no mush então obg . Eu posso até mostrar minhas logs pq eu não entrei no dia 24 dese ban onde eu fui ban.