appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bieldesgracadao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1198e1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
- minha visão jogando
R: eu estava jogando na 1v1, como sempre joguei com meus amigos, staffs e membros, até que um deles que me chamou e me disse, "tem um cara no meu tell pedindo pra ir 1v1 com você, você tá querendo me banir?", eu perguntei quem era, ele me respondeu dizendo que era o ydvn, em seguida, veio um cara me chamar duel, estamos disputando como eu sempre fiz com todos, na segunda partida ele começou a levar kb pra cima, eu estava levando MUITO kb e EU que levei ban, do mesmo jeito que eu estava jogando ali eu jogo contra o brunoow, ele já fez clipes que eu mesmo pedi pra fazer, jogo contra o faasty e contra todos que aparecem, não tinha nada demais em mim, estava jogando como jogo todo dia e em todos os servidores, e mesmo assim acabei levando um ban
- visão do brunoow jogando contra, mas já faz umas 2 semanas
- visão do brunoow no pvp do primeiro clipe• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: bieldesgracadao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1198e1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
- minha visão jogando
R: eu estava jogando na 1v1, como sempre joguei com meus amigos, staffs e membros, até que um deles que me chamou e me disse, "tem um cara no meu tell pedindo pra ir 1v1 com você, você tá querendo me banir?", eu perguntei quem era, ele me respondeu dizendo que era o ydvn, em seguida, veio um cara me chamar duel, estamos disputando como eu sempre fiz com todos, na segunda partida ele começou a levar kb pra cima, eu estava levando MUITO kb e EU que levei ban, do mesmo jeito que eu estava jogando ali eu jogo contra o brunoow, ele já fez clipes que eu mesmo pedi pra fazer, jogo contra o faasty e contra todos que aparecem, não tinha nada demais em mim, estava jogando como jogo todo dia e em todos os servidores, e mesmo assim acabei levando um ban
- visão do brunoow jogando contra, mas já faz umas 2 semanas
- visão do brunoow no pvp do primeiro clipe -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em