Appeal mute direitos
-
• Seu nick no Minecraft:
R: direitos• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando ranked, e estava no novo mapa Skyhigh, a ranked é uma partida 4v4 no BedWars, eu estava tomando pressão de um player que estava em uma ponte em cima da minha base, eu subi nele e morri pois ele colocou escada e me jogou pra longe, e eu falei no chatfwlly se joga da ponte
pra ele se jogar dali da ponte aonde ele tava e dropar em mim, consequentemente indo pvp no low porque no hy ele tinha vantagem
Eu nao tinha intenção de incentivar suicidio, eu escolhi as frases erradas pra falar o que eu queria, eu peço desculpas pro player e pra equipe, eu nao tenho histórico de mute nem banimento, eu nao sou de xingar algum player diretamente assim
Peço que vejam a situação, com o contexto, e se possível removam o mute, eu não quis incentivar suicidio. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-