Appeal/ Continuação do outro appeal que tinha sido postado (23 de outubro, de 2023, as 14:17)
-
• Seu nick no Minecraft: sikadesgracadao
R: Uso de trapaças• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1198bf• Descreva com mais detalhes o que aconteceu: Banido injustamente.
R: Fui banido por conta de um vídeo postado no forúm, bom indo um pouco mais direto ao ponto, fui acusado naquele vídeo por conta do meu kb e pelo fato de no vídeo nítidamente terem tido alguns momentos de lag, se analizarem bem teve um hit que peguei MUITO distante por conta de uma possível oscilação da própria mush , para ser mais exato 0:10 / 0:14 mais ou menos. Outro ponto se repararem bem meu adversário naquele vídeo apenas ia reto e hitava, enquanto eu tenho algumas tecnicas pra resetar meu kb além do cps alto, uma das tecnicas é o jump-reset , aonde eu reseto meu kb com o espaço duas vezes na trade, e se o adversario não tirar o ''W'' e clicar denovo ele vai tomar muito kb, já eu não. e eu fiz isso na fight toda contando com isso meu kb ficou muito súperior ao dele e ganhei as trades, e vc pode reparar que isso é vdd , pois com meu outro nick ''SikaTriZys'' tem um vídeo jogado no forúm que foi contra um oponente mais forte, ele me tirava do bloco em alguns momentos o nick dele era ''AlvodeInveja'' outro ponto para o meu kb estar daquele forma além do meu reset e o adversário ser bem inferior, foi a possível oscilação de ping da mush, eu tenho 22k de partidas jogadas 13k de vítorias, sou player da mush desde 2021, e tenho bastante noção de jogo, e tmb jogo entre 18/20 cps constantes enquanto meu advérsario jogava apenas a 12/13. Gostaria que vcs pudessem revisar minha punição. Obrigado pela atenção, se preciso eu gravo um vídeo e coloco no YT a forma que faço meu reset de kb, e que consigo realmente manter esse quantia de cps legit, e pego o frame que mostra o lag no vídeo do meu advérsario. Outro ponto pra algum dos hits estarem distantes no vídeo é que eu estava fznd block hit no segundo hit da trade, e isso combinado com meu kb baixo fazia com que eu pegava o segundo hit, reparando bem, n peguei nenhum fall hit naquele vídeo, ent a acusação de reach n faz nem lógica, pois só peguei 2 hit, no minuto 0:11 ao 0:14 mais ou menos, o kb dele estava da msm forma que o meu pois ele travou um pouco uma trade, e tmb foi o momento que o server provavelmente oscilou e no 0:15 ao 0:22 eu tomei kb, só que menos que ele, por conta de tudo aquilo que eu tinha citado antes. e sem falar que se repararem bem na tela dele, o kb dele tmb estava pequeno , só n estava da msm forma que o meu pq ele n estava fznd nd pra resetar. ''EDIT'' :Esse link é do vídeo do ''AlvoDeInveja'' que cito antereiormente, e a única diferença real do meu kb nesse vídeo e no outro, é que um deles tinha mais noção de jogo, e conseguia me tirar do bloco.
Tenho outro ponto que posso colocar em debate aqui, eu estou top 1 na season do sopa, e esse perfil aparenta ter sido criado ''apenas para me forjar'' pq esse advérsario meu, literalmente parecia estar de má fé, pois ele nem estava fazendo ''W-TAP'' e queria que eu tomasse kb??? pois pra piorar isso tudo, aquela conta era de um ''SOLDIER 1'' rank mais baixo da mush. isso com ctz foi obra de alguem que eu possívelmente tenha algum desentendimento no servidor, vou pegar alguns clipes das pessoas jgnd contra mim, e colocar aqui para mostrar como realmente são minhas fights tiradas.
Fights tiradas com o atual top 1 Joncv, que na época que eu não estava ban era top 2
outro vídeo de fights tiradas com ele:Agora me respodam , pq eu iria xitar pra ganhar de um soldier 1, estando top 1, fazer algo do tipo arriscando minha season toda, apenas pra derrotar um soldier 1??? vcs podem ver nesses vídeo tanto eu quanto o meu adversario nítidamente legits, e o meu kb sempre foi mt bom ...
Para ficar um pouco mais completo, a visão do Jon jgnd contra mim, o Jon conseguia me tirar do bloco, ADVINHA O PQ, ele estava jgnd block hit, e estrategias para resetar kb.
Este foi o vídeo que me fez ser punido, percebem que condiz com todos meus argumentos soltados antes?
(Tiver que soltar esse appeal denovo , pq n estava conseguindo editar o outro)
Algumas prints de uns amigos meus sem entender a causa do meu ban...
Favor revisem!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-