APPEAL Nortus11
-
Fui banido injustamente novamente do mushmc por conta do meu lag. Mano vocÊs ai da staff deem um jeito de jogar com 70/90 ms sem ficar oscilando pra menos só oscilando as vezes pra mais, baixa o mod ReachDisplayMod e vai na 1v1 Pelo amor de deus vocÊs vão ver que as vezes os hits saem atrasados e as vezes bate de 3.1 3.3 POR CONTA DO LAGGGGGGGG, eu não uso hack cara, porque vocÊs tão me banindo assim caraaaaaa eu sempre apoiei o mush falando que ele era o melhor server de hg mesmo quando lançou o servers novos e vocÊs fazem isso comigo ? Eu estava muito animado porque ia resetar os ranks dia 1 de fevereiro !! EU IMPLORO MEU UNBAN CARA EU ESTAVA LEGIT EU JURO POR TUDO QUE MAIS SAGRADO NESSE MUNDO JURO PELA MINHA MÃE JURO POR DEUS JURO PELA BIBLÍA JURO POR TUDO EU NÃO ESTACA DE HACK NO SEU SERVER, Revejam porfavor atenciosamente as provas cara e vocÊs vão ver que as vezes meus hits saem atrasados por conta do meu ping eu tava no hg contra o GANGMEMBERSLOWE combando ele e do nada fui banido DETALHE eu ainda tava pegando fogo ou seja isso diminui o knockback faz vocÊ combar mais o cara. Eu não quero ser banido por uma coisa que eu não fiz porfavor revejam meu caso com carinho e cuidado eu juro pra vocÊs que eu não estava de hacker e sim de badlion client. Atenciosamente: Nortus