lag
-
• Seu nick no Minecraft:
R: euuy• ID da punição (apenas para banimentos):
R:#118cee• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Entao, no dia que eu fui banido, eu estava lagado com meu ping a cima dos 100 ms, junto com meu butter fly q faço em media de 18/19 cps, acho q foi o por qual eu estava com o kb tao reduzido, o jogador no qual eu fui contra fazia bastante cps, nao sei se ultiliza de auto click, mas esse seria outro motivo no qual eu nao estava saindo do bloco, a unica diferença q ele tomava kb quando ele abria invi, e como eu estava lagado meu kb estava atrasado entao neste dia eu estava cm mh internet ruim por isso do lag, eu nao tenho culpa da mh internet ta ruim, e acho uma injusta eu toma um ban por isso, ja varias pessoas lagadas dando hit, estranhos, e com o kb zerado, e nem por isso foi ban, no mesmo dia eu mesmo nao pudi ir um clan x clan por causa da minha net, e tirando o fato q o plugin de pvp do mush em si, ja e bem reduzido o kb, e so voce ir com qualquer pessoa q faz 15 cps pra cima q voce vera isso, enfim, eu estava legit se puder revisar, muito obrigadoobs: se voce percebe nos momentos em que eu abro o inventarios eu tomo kb, se fosse velocyt eu nao tomaria
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-