Fui banido injustamente por trapaças
-
• Seu nick no Minecraft:
R: swva• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1189ba• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ontem entrei no jogo a noite por volta das 19:30 pra jogar um treino feito pelos lideres do meu clã, jogamos uma partida de 4v4 de BedWars na forma de CxC com regras básicas, sem tnt etc, regras da ARanked. Depois dessa partida, sai do jogo e desliguei o computador. E hoje acordei com meus amigos me dizendo que eu tinha sido banido pois não estava mais aparecendos nos TOP's, foi ai que entrei no jogo pra verificar, e realmente tinha sido banido. Ou seja, fui banido offline. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-