Ban com provas Falsas?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Duskshw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1183a3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, acabei de ver a denunçia contra mim, Eu nao tenho como Upar com bots, Pois para upar com bots precisa de muitas conta, oque significa muitos minecraft aberto no mesmo pc, e o meu pc so roda a 60 fps, eu precisaria de 8 contas abertas, oque dividiria meu fps em 4, fazendo assim meu fps ir para 1 ficando travado nisso, Alem disso, se voces olharem as 2 fotos do forum do cara, vao ver que o primeiro jogador sem nenhuma vitoria tem 393 partidas jogadas, e a Duskshw 396, entao claramente eu nao usei ela, mesmo se eu tentasse upar com bot, o maximo que consegueria seria um pc crashado, pois nem compartilhar tela consigo sem ele ja querer dar tela azul quanto mais abrir 8 contas simultaneamente no pc. Jogo na comunidade pvp a mais de 2 anos, tive uma conta level 99, e uma 50, jogo Boxing, Sei Stap, wtap, flick, jump reset, jogo Sw, e sempre antes de ir pvp no bedwars eu tento quebrar a cama seja correndo ou Fazendo Block In, por isso nao tenho muitas kills. E alem do mais, Tomar ban so pq meu nick contem Shw? e o nick daquela conta com bot possuia SHW? muitas pessoas usam shw, shw vem do Haxshw, ate o YOUTUBER KAXSHW usa o Shw. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-