Appeal > yungsharpez
-
OBS> NAO ESTOU CONSEGUINDO ESCOLHER A CATEGORIA APPEAL!
Boa tarde! Fui banido da rede MushMC por uso de trapaças juro por tudo que n estava usando nd ilegal, até pq eu estava de Badlion Client, eu estava jogando 1v1 e estava combado o cara demais, ele era novato eu acho, ele começou a chorar no chat e me reportou! Nesse momento fui pvp novamente com ele e ele me reportou dnv, logo após isso fui banido! Gostaria muito mesmo de ser desbanido do Mush, pois gastava horas do meu dia jogando, divertindo e dando risada com os meus amigos! nao quero ficar fora disso. Queria mt ser desbanido, OBG (dsclp pelo texto)
nick yungsharpez
-
OBS> NAO ESTOU CONSEGUINDO ESCOLHER A CATEGORIA APPEAL!
Boa tarde! Fui banido da rede MushMC por uso de trapaças juro por tudo que n estava usando nd ilegal, até pq eu estava de Badlion Client, eu estava jogando 1v1 e estava combado o cara demais, ele era novato eu acho, ele começou a chorar no chat e me reportou! Nesse momento fui pvp novamente com ele e ele me reportou dnv, logo após isso fui banido! Gostaria muito mesmo de ser desbanido do Mush, pois gastava horas do meu dia jogando, divertindo e dando risada com os meus amigos! nao quero ficar fora disso. Queria mt ser desbanido, OBG (dsclp pelo texto)
nick yungsharpez
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login