Barrado pelo anti-cheat.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rizzoray• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #118034• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Não sei ao certo o que houve, mas vou tentar explicar o que eu estava fazendo antes de ser barrado pelo anti-cheat.
Eu estava na Arena PvP em luta com aproximadamente 4 jogadores ao mesmo tempo, a minha internet oscilou (o que ocorre com muita frequência), só que dessa vez ela teve uma oscilação maior, e eu bati em todos os jogadores enquanto eles estavam congelados para mim, e assim que a internet voltou ao normal os hits foram contabilizados em uma fração de segundos, e então eu levei banimento.
Creio que tenha sido somente esse erro que aconteceu, o anti-cheat deve ter detectado alguma trapaça maliciosa devido o problema com a internet, mas eu não uso Trapaças sabendo que o MushMC possui um bom anti-cheat, ainda mais depois de comprar o VIP Enderlore; seria jogar dinheiro fora.Peço desculpas por esse transtorno e gostaria de voltar a jogar o mais rápido possível, o MushMC está me proporcionando experiências ótimas, estou passando praticamente todo o meu tempo livre jogando na rede.
Agradeço a compreensão. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em