apil
-
• Seu nick no Minecraft:
R: doidin1341• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1177e6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava no minimush tirando pvp com o ''chimpanzes'' ( ele estava sem armadura ) e eu estava full dima de s3 , ou seja estava tryhardando muito mais, o meu oponente nao estava nem conseguindo me hitar direito, pois estava so de peito e o dano era muito alto, como eu estava tryhardando ele no canto, o meu KB era baixo, então não tinha muito o que ele fazer.. quando finalmente pude matar ele, acabei tomando ban, acredito que pelo KB, mas como eu ja disse eu estava tryhardando fulldima de s3 e o jogador nao estava nem me hitando direito.
Se puderem revisar o ban irei ficar grato.• **Link com as provas : **
R : • Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: doidin1341• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1177e6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava no minimush tirando pvp com o ''chimpanzes'' ( ele estava sem armadura ) e eu estava full dima de s3 , ou seja estava tryhardando muito mais, o meu oponente nao estava nem conseguindo me hitar direito, pois estava so de peito e o dano era muito alto, como eu estava tryhardando ele no canto, o meu KB era baixo, então não tinha muito o que ele fazer.. quando finalmente pude matar ele, acabei tomando ban, acredito que pelo KB, mas como eu ja disse eu estava tryhardando fulldima de s3 e o jogador nao estava nem me hitando direito.
Se puderem revisar o ban irei ficar grato.• **Link com as provas : **
R : -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-