Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R:
ohMattz
• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Prezada equipe de moderação,Espero que esta mensagem encontre vocês bem. Gostaria de discutir o meu mute recente e expressar minha preocupação com a situação. Fui silenciado por [razão do mute] e gostaria de fornecer informações adicionais para esclarecer qualquer mal-entendido e solicitar a reconsideração da minha penalização.
Fui mutado ontem pelo motivo de "conteudo sexualmente explicito" sendo que nao há nenhuma postagem no fórum citando meu nickname. talvez possa ter sido por engano,
mas.. Entendo a importância das regras e diretrizes da comunidade e estou comprometido em respeitá-las. No entanto, acredito que houve um mal-entendido ou que minha punição foi desproporcional à infração cometida. Estou disposto a colaborar com a equipe de moderação para garantir que situações semelhantes não ocorram novamente no futuro.Peço gentilmente que revejam meu caso e considerem a remoção do meu mute. Estou ansioso para continuar participando de forma construtiva na comunidade e seguir todas as regras estabelecidas.
Agradeço antecipadamente pela atenção à minha apelação e pela oportunidade de esclarecer esta situação.
Atenciosamente,
ohMattz - Matheus.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-