Ban Appeal - shqred
-
• Seu nick no Minecraft:
R: shqred• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #11670f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava tentando fazer login no mush usando minha conta 'ripgui'. O servidor ficava apenas carregando para mim. No entanto, finalmente consegui fazer login, entrei no 'minimush', peguei um kit e, logo em seguida, cai do servidor. Tentei fazer login novamente, mas fui entrar e apareceu que eu já estava conectado ao servidor. Com isso, decidi entrar com outra conta, 'shqred', e comecei a jogar. No entanto, enquanto eu estava andando pelo mapa, meu inventário foi completamente limpo e todos os itens se tornaram invisíveis. Isso aconteceu exatamente quando minha outra conta, 'ripgui', morre, já que ambas estávamos conectadas. No vídeo do meu hack report, vocês podem ver que assim que minha conta 'ripgui' morreu, eu, na conta 'shqred', me tornei um espectador e todos os itens do meu inventário desapareceram. Como voces conseguem perceber eu volto no bloco assim que morro. Fui banido devido a esse bug e gostaria de solicitar uma revisão do meu banimento, por favor. Já entrei em contato com o mariaum e ele está tentando solucionar meu problema. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em