me desbane
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Hoqy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #116a4d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando meu solo, e quando a partida iniciou eu estava na forja, quando o player "breuzin_pevepas" disse: hoqy, falaram que tu é xit. E eu falei: sou n, quem disse isso? e ele respondeu: um aleatorio, e eu nao mandei mais nada depois disso, ai a partida continuou, e dps de eu matar o amarelo no VOID, ele falou "xitado msm" e eu disse brincando: aham. ai ele disse: ou é lag. E eu disse: to a 10 ms, e ele disse "sem zoas tu parece" e eu falei rlx kk, dps que eu quebrei a cama dele ele pediu piedade e eu simplesmente matei ele e dps brinquei com ele kkkk, dps eu e o breuzin_pevepas acabou se matando, e eu estava com stick de kb, e ele disse "minha vara? n pode" e eu simplesmente ignorei, a partida continuou e eu tava com stick de kb no meio, e eu dei 1 hit e ele voou longe e caiu no void e mandou " [ " e desconectou, e eu quebrei a cama dele, e ganhei a partida, e sabe aquele tempo que nos fica na partida com ela ganha? tipo uns 10 segundos? eu quebrei a cama e ainda tava na partida, e eu simplesmente tomei ban depois de uns 3 segundos que ganhei a partida, aqui esta o link mostrando o chat todo: https://imgur.com/a/MmzUHWZ (A print foi tirada de outro servidor pois eu estava com medo de logar no survival e o chat ser apagado, desculpe) -
-