Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. BANIDO PARADO POR FAZER DRAG.

BANIDO PARADO POR FAZER DRAG.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 22 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gabrielbibiano
    escreveu em última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: zxszin

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #115eaa

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: fui punido pelo drag parado. me desbane ai moderacão eu amo esse servidor eu juro o hylex é uma merda,

    Oi, eu entrei para jogar por volta as 23:35 da noite, primeiro fiquei jogando um skywars, depois por volta de umas 00:20, eu entrei na área de pvp fps, fiquei la jogando, mais não pvp, e sim fiquei parado com meus amigos me batendo no canto do muro para tentar subir em cima da arena (um bug que estava fazendo para poder reportar rapidamente para a staff, mais não consegui fazer ele, dai por volta as 2 horas da manha eu que comecei a bater neles para tentar subir eles, só que eu fiz drag sem querer, ai eu tomei ban, era pra mim ta gravando na hora mais por pena eu não estava, estou triste por ser banido sem fazer praticamente nada, pois tenho essa conta a muito tempo no servidor, e ser punido desta forma me faz desistir ainda mais do jogo, pois só jogo neste servidor, e me divirto jogando nele, revisem isso, peço minha despunição, porquê houve erro, Obrigado, fico no aguardo pela resposta de vocês.

    Desculpe incomodar novamente, pois meu ultimo post para desbanimento não obtive nenhuma resposta.

    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente