BANIDO POR CAUSA DA 1.19 #MUSH ME DESBANI
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zDarkzinLegit• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1155d4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: OLA EU ESTAVA JOGANDO SURVIVAL EU E MEUS AMIGOS DE ESCOLA EU ESTAVA NA 1.19.4 NOS ESTAVAMOS JOGANDO SURVIVAL COMO EU DISSE AGENTE COMECO A ENJOAR DO SURVIVAL E FOMOS PRA OS MINI JOGOS DO MUSH INICIEI UMA PARTIDA DE UHC 2V2 JOGUEI 1 PARTIDA FOI DE BOA 2 PARTIDA TMB FOI DE BOA MAIS NA 3 EU TOMEI BAN POR TRAPAÇAS BAN IP E BAN DE 1 MÊS EU ESTAVA COM MODS DE RESHADE PARA O JOGO FICAR MAIS BONITO MAIS ISSO NAO INTERFERE EM NADA DA MINHA JOGABILIDADE OQUE E ISTO MUSH EU SO QUERIA JOGAR MEU UHC DE BOA -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-