Appeal - Uso de Trapaças
-
• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 114705• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando um amigo no duels, até que então, apareceu a mensagem do banimento, foi estranho porque foi do nada mesmo, não sei se foi porque antes eu estava jogando um cxc e o outro clan todo ficou me reportando, já gastei uma grana nesse server, e tipo, foi realmente bem donada esse banimento, e foi em quanto eu puxava, nem se fosse no meio do pvp, eu achei estranho essa parada, já tive até que comprar unban uma vez pelo mesmo motivo. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-