fui banido injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: tadomikalari• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 11448a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Prezada equipe do servidor "Mush",
Escrevo esta carta com a esperança de que possamos resolver um mal-entendido que resultou em meu banimento do servidor Minecraft Java "Mush". Sou um jogador antigo e apaixonado pelo jogo, e fiquei surpreso e desapontado ao ser banido por supostamente utilizar "trapaças".
Gostaria de esclarecer que, no momento do banimento, não estava utilizando qualquer tipo de trapaça ou modificações não autorizadas. Respeito profundamente as regras e regulamentos do servidor e entendo a importância de manter um ambiente de jogo justo e equitativo para todos os jogadores.
Peço a gentileza da equipe do "Mush" para que reveja o meu caso e analise novamente as evidências que levaram ao meu banimento. Se houver qualquer mal-entendido ou erro na avaliação das informações, estou disposto a fornecer qualquer esclarecimento adicional necessário para provar minha inocência.
Estou comprometido em jogar de acordo com as regras do servidor e desfrutar da comunidade que foi construída ao longo dos anos. Seria muito gratificante para mim poder retornar e contribuir positivamente para o ambiente do servidor.
Agradeço sinceramente pela atenção à minha solicitação e pela oportunidade de resolver este problema. Fico à disposição para qualquer informação adicional ou discussão necessária.
Atenciosamente,
tado
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em