Appeal sobre racismo.
-
Olá equipe de appeal do mush.
Escrevo esta mensagem com a esperança de resolver um problema recente que ocorreu em relação à minha conta. Recentemente, fui mutado no jogo por causa de uma declaração que fiz, na qual utilizei a palavra "preto". Gostaria de esclarecer minha intenção e demonstrar que minha intenção não era ser racista.
Primeiramente, reconheço a importância de manter um ambiente respeitoso e livre de discriminação em nossa comunidade. Concordo plenamente com as políticas do mush que visam garantir um espaço inclusivo e acolhedor para todos os jogadores, independentemente de sua origem étnica ou racial.
Na ocasião em que utilizei a palavra "preto", minha intenção não era ofender ou discriminar qualquer pessoa com base em sua raça ou cor de pele. Compreendo agora que, em alguns contextos, essa palavra pode ser interpretada de maneira negativa, e sinto muito se minha escolha de palavras causou qualquer desconforto ou mal-entendido.
Minha intenção era puramente referir-me a uma característica física de um personagem ou objeto dentro do jogo, sem qualquer intenção de prejudicar ou discriminar alguém. Reconheço que a comunicação em um ambiente de jogo pode ser rápida e às vezes mal interpretada, e estou disposto a aprender com essa experiência para evitar futuros mal-entendidos.
Peço desculpas sinceramente se minha declaração causou qualquer desconforto ou preocupação na comunidade do mush. Eu realmente valorizo este espaço e as pessoas que o compõem, e não tenho a intenção de contribuir para um ambiente negativo.
Gostaria de solicitar a revisão da minha punição e a oportunidade de continuar a contribuir para a comunidade de forma positiva e respeitosa. Prometo ser mais consciente da minha linguagem no futuro e aderir estritamente às diretrizes da comunidade.
Agradeço pela atenção da equipe do mush e pela oportunidade de esclarecer esta situação. Estou ansioso para voltar a jogar em um ambiente respeitoso e inclusivo.
Atenciosamente,
uLima -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em