Banido do nada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: teco400• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 113952• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de abordar uma situação que ocorreu recentemente em seu servidor, que levou ao meu banimento. Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo meu comportamento anterior e qualquer inconveniência que possa ter causado à comunidade do servidor.Entendo que houve uma quebra das regras do servidor da minha parte, e reconheço que isso não é aceitável. Após algum tempo de reflexão, percebi a importância de seguir as regras estabelecidas e contribuir para a comunidade de forma positiva. Estou disposto a fazer o que for necessário para corrigir meus erros e garantir que isso não aconteça novamente.
Eu realmente gosto de participar do servidor e valorizo a comunidade que você construiu. Gostaria de ter a oportunidade de retornar e me redimir por meu comportamento passado. Prometo respeitar rigorosamente todas as regras e diretrizes do servidor daqui para frente.
Se puder reconsiderar meu banimento, ficarei muito grato. Estou disposto a aceitar qualquer punição que você considere apropriada para meu comportamento anterior. Estou ansioso para fazer parte da comunidade novamente e contribuir de maneira positiva.
Agradeço pela sua atenção e compreensão, e aguardo ansiosamente a oportunidade de voltar ao servidor.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-