Banido Injustamente Mush :(
-
• Seu nick no Minecraft:
R: feijaooo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #11385a
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava jogando normalmente na Arena do mush, ja estava a um tempo jogando, lembrando que nao fui acusado de hack em nenhum momento, passo minha tela se for preciso, juro por deus que estava jogando legit, mais vou explicar oque houve, como citado anteriormente, eu estava jogando a um tempinho na Arena, na ultima partida que fui banido no caso, eu fiz recraft, e dei uns 2 a 3 hits e fui banido, ficaria grato de me desbanissem, conheci o mush em 2017, sou apaixonado pelo servidor sinceramente, e ficar sem jogar me deixaria arassado, mais confio na equipe do mush, e aguardo a resposta de voces atenciosamente. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-