Sobre meu ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dawerty• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #11262b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, moderadores do Mush. Sobre o ocorrido, acho necessário fazer algumas declarações. Sobre a questão de apologia ao nazismo, quando utilizei da palavra "Judeu" estava me referindo a um amigo meu (nick: judeuhatesadolf) (que por sinal não é judeu(judeu é um apelido só)). Entendo que como a mensagem "o Judeu é muito ruim" possa ter soado como algum tipo de apoio a ideologia nazista, apesar de ser apenas um comentário sobre sua habilidade, feito direcionado a outro amigo meu que estava jogando na hora. Mas posso garantir que a mensagem não foi direcionada a população de judeus, nem carregada de nenhum tipo de sentimento negativo (contra judeus no geral). Tenho certeza que vocês poderiam contatá-lo para confirmar minha história. Eu realmente só estou absurdamente acostumado a chamar ele de judeu já que ele se apresentou como "Judeu" para mim, e passei os últimos (quase) 2 anos o me dirigindo a ele única e exclusivamente através da palavra "Judeu" (ninguém usa o nome real dele ate a família chama ele assim). Se desbanido, não retornarei a fazer comentários direcionados a ele que possam como resultado ofender judeus de verdade. Obrigado pelo seu tempo.
Atenciosamente, dawerty -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em