Ban Appeal (Tr3v1sG0DzzY_)
-
Nick em in-game: Tr3v1sG0DzzY_
ID da punição b0b21-112218
Com detalhes o que aconteceu: Então, Foi ontem, estava jogando com alguns amigos meus, e estava no cm-pack porquê logo a seguir fiquei sabendo do TLauncher está com spyware, então esta o configurando o CM-Pack, quando joguei minha primeira partida de Bedwars. Fui banido por matar um cara, E óbviamente foi injusto, pois não uso nenhum progama para prejudicar outros jogadores, até pq não acho isso certo. E vim aqui mostrar algumas das provas que tenho quando eu fui ban: 1-
2-
3-
( tem processhack pq também era Moderador GC) 4-
.Então é isso, pesso que agam da forma correta, então queriam que só removessem meu ip banido. OBRIGADO MUSH!! <3****Então, Foi ontem, estava jogando com alguns amigos meus, e estava no cm-pack porquê logo a seguir fiquei sabendo do TLauncher está com spyware, então esta o configurando o CM-Pack, quando joguei minha primeira partida de Bedwars. Fui banido por matar um cara, E óbviamente foi injusto, pois não uso nenhum progama para prejudicar outros jogadores, até pq não acho isso certo. E vim aqui mostrar algumas das provas que tenho quando eu fui ban: 1-
2-
3-
( tem processhack pq também era Moderador GC) 4-
.Então é isso, pesso que agam da forma correta, então queriam que só removessem meu ip banido. OBRIGADO MUSH!! 
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em