Mute Appeal (inconsistencia)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: inconsistencia• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde! Ontem a noite estava num gladiator, e um cara subiu torre, ele não queria descer de forma alguma, fiquei pedindo ele por muito tempo, cerca de 6 minutos, ele estava me pedindo para o ensinar a jogar pvp, e foi nessa hora que creio q foi o motivo de ter sido mutado, pois eu o pedi seu discord, para irmos call e ensinar o básico, e indicar vídeos (coisa que fiz dentro do glad) mas tmb o pedi para se matar. Estávamos no whiter, eu o mandei pedido no discord, pedi para ele se matar no GLADIATOR, para reiniciarmos e sem whiter. Creio que ele entendeu completamente errado, podem olhar nas logs minha conversa completa com ele, eu apenas o pedi para se matar no glad, e a gente reiniciar, para eu o mostrar como funciona. (Eu ainda especifiquei que era no glad) e foi isso, achei muito chato ele reportar, sabendo que eu ainda especifiquei que era no gladiator, pra mim foi apenas um engano, tanto q eu apenas queria o ajudar. Desde então, obrigado! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login