Ban Appeal
-
Nick: FastRemouseIsGod
Pq devem me desbanir: eu tava jogando evento sumo ate que fui banido eu não uso nada que é considerado hacker eu tava tomando pouco kb pois quando eu ia tomar 1 hit eu pulava e tomava kb pra cima e meu kb tb é op pq uso muitas coisas pra melhorar conexâo (switchconnectionmod v2, smooqy connection mod) eu ja joguei de ocmc, cosmic client, cheatbreaker e sempre meu kb foi igual nunca foi diferente se quiser faço ate 1 video comparando meu kb em todos os clients de pvp, espero ser desbanido. -
Nick: FastRemouseIsGod
Pq devem me desbanir: eu tava jogando evento sumo ate que fui banido eu não uso nada que é considerado hacker eu tava tomando pouco kb pois quando eu ia tomar 1 hit eu pulava e tomava kb pra cima e meu kb tb é op pq uso muitas coisas pra melhorar conexâo (switchconnectionmod v2, smooqy connection mod) eu ja joguei de ocmc, cosmic client, cheatbreaker e sempre meu kb foi igual nunca foi diferente se quiser faço ate 1 video comparando meu kb em todos os clients de pvp, espero ser desbanido.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login