Appeal Ban ( estou refazendo pois já fazem 5 horas que não me respondem
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Atropelandoalt• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1108de• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada Equipe de Administração do Minecraft MushMC,Espero que este appel encontre todos bem. Escrevo-lhes com grande frustração e decepção em relação a um incidente recente que ocorreu em vosso servidor. Eu, AtropelandoALT, fui banido injustamente do servidor no dia 20/08/23 e gostaria de expressar minha profunda insatisfação com essa situação.
O motivo apresentado para o meu banimento foi completamente infundado e não condiz com a realidade dos acontecimentos. Durante uma partida de cxc , eu estava envolvido em um combate com outro jogador, cujo nome de usuário é "Souzakpa". Após o jogo, eu saí vitorioso. No entanto, o jogador "Souzakpa" demonstrou um comportamento hostil e inadequado após a derrota, acusando-me injustamente de utilizar práticas desleais.
Infelizmente, ao invés de resolver o problema de forma justa e imparcial, o jogador "Souzakpa" optou por reclamar com um amigo seu, que aparentemente tem influência ou amizade com um administrador do servidor. Como resultado, fui banido do servidor sem qualquer chance de defesa ou apresentação de provas em meu favor (ou seja panela)
Peço encarecidamente que revisem a situação e considerem a injustiça que ocorreu. Solicito uma reavaliação imparcial do caso, onde possa apresentar minhas evidências de que fui banido sem motivo legítimo. Espero que a equipe de administração do servidor seja capaz de distinguir entre reclamações genuínas e abusos de poder por parte de jogadores que buscam prejudicar outros.
Espero que possamos resolver este mal-entendido de maneira justa e rápida, para que eu possa continuar a desfrutar do servidor MushMC com a mesma paixão e dedicação de sempre. Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada ao meu caso.
Provas:
(Não sabemos o adm que fez parte dessa panela)
Vídeo provando que não estava xit:
Percebam que a minha cabeça movem para um player e depois para o outro
Quando falei que passaria meu anydask para ele pegar minha tela, pedi que ele passa-se primeiro e ele negou...
Esperam que entendam meu caso!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em