Mute
-
ola, fui mutado a muito tempo atras, so q eu tava com um amigo ex trial, e eu tinha acabado de tretar com o capitoise ( q agr somos amigos), o trial era o stackaay, e ele queria ter seu primeiro mute, e como eu era muito amigo dele, eu xinguei o capitoise, so q o stackaay, falou pra mim xingar, e eu fui seco xingar, ele, e eu fui mutado permanente, desculpa pela essa mencada q eu fiz, mas era por q eu nao gostava do capitoise, e eu queria q ele tomasse mute, mas, deu merda, espero ser desmutado por favor

nick: SmokeeyFAVELADO
-
ola, fui mutado a muito tempo atras, so q eu tava com um amigo ex trial, e eu tinha acabado de tretar com o capitoise ( q agr somos amigos), o trial era o stackaay, e ele queria ter seu primeiro mute, e como eu era muito amigo dele, eu xinguei o capitoise, so q o stackaay, falou pra mim xingar, e eu fui seco xingar, ele, e eu fui mutado permanente, desculpa pela essa mencada q eu fiz, mas era por q eu nao gostava do capitoise, e eu queria q ele tomasse mute, mas, deu merda, espero ser desmutado por favor

nick: SmokeeyFAVELADO
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login