ban simplesmente por nada?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: tonziiiiiiiiiiin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1107c7• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Bom, hoje (20/08/2023), pela parte das 18h, jogando 1v1 sopa, em party e em call com alguns colega, acabei tomando um banimento permanente, por uso de trapaças, achei estranho, pois não estava usando nada e também estava compartilhando tela para algumas pessoas que não estavam jogando, entretanto não tem o por que eu usar programas de terceiros para me sentir melhor ou superior aos outros players, vai fazer 8 meses que jogo no mush, e nunca me aconteceu o ocorrido, sempre joguei de maneira legitima para que o jogo passasse a ser justo para mim e meus oponentes e também não teria o por que eu arriscar jogar xitado em uma conta que gastei possivelmente, mais de 100 reais. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em