Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Dudars• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1106ba• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
//
R: Estava jogando casualmente com minha duo Meliksa e fui banida por uso de trapaças (não uso). Aqui estão todos os clipes que consegui enquanto jogava. É importante ressaltar que o time inimigo verde estava usando trapaças (reach - ac - hitbox), e mesmo assim me acusou de cheater.
Só para terminar aqui: o meu mouse A91 e faço butter, pego 11-20 (já ultrapassei algumas vezes mas questão de 2 clicks se pa) e nunca fui banida, sempre joguei legit tanto no Mush como em outros servidores, não faz sentido esse ban, segue em anexo todas as provas.
Não cortei NADA (apenas juntei tudo), por isso em alguns clipes vocês vão ver repetidos.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-