Mutado Injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Lixzz_sg• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olha , Eu Fui Mutado Permanentemente , mas deixe-me explicar a Historia
Bom , Eu Estava No Lobby Quando Vi O Yoshizin No Servidor , Fiz Uma Zueira Com Ele , so q a tal da iswsz estava tbm no mesmo lobby , ela nn fala nada , como da pra ver pela imagem que ela enviou , depois eu entrei na partda , e vi ela tbm , eu estava jogando de boa , ai eu vi essa menina que caiu do meu lado , ela não aceitou perder , e ela falou ! "vo fala oq vc falou sobre conteudo sexual ".
Sendo que era so uma zueira , ai depois de 3 horas depois do ocorrido vi que fui mutado permanente , msm que me banem no chat , tambem quero que mutem ela , porque ela tambem estava xingando , então pelo menos para ter o direito igual de nos dos estarmos falando algo sobre conteudo sexual , quando ela tambem estava falando , mutava nos dois !.
Espero Que Resolvam Rapido , Porque Tambem Quero Direito De Demonstrar O Ocorrido , Mesmo Multado , Mas Parabens Staffs , estão fazendo um otimo trabalho.Edit : Prometo Não Fazer Isto Novamente !
Att : Lixzzsz (Nick Name : Lixzz_sg)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em