Banido injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: imthecaio• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10f622• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Já fui banido injustamente uma vez e tive meu appeal aceito, e agora fui banido pela 2° vez. Não tenho condições de comprar unban. Sou level 124 no bedwars, participei da 3° edição do Torneio de bedwars do Mush (e para isso é necessário ter um histórico limpo de punições no IP), e jogo desde 2017 nessa mesma conta. Em todos esses anos sempre fui muito acusado, ainda que tem MUITA gente melhor que eu e que me arrasta. Há algumas semanas atrás comecei a jogar mais sopa 1v1, e todo dia era alguém reportando e me acusando, e sempre pessoas que são consideravelmente ruins, que não conseguem aceitar levar um combo ou que nunca viram alguém reduzir KB fazendo hitblock e jump reset, e vão lá e acusam. Os caras bons realmente do sopa, que inclusive estão no top, como o JuninAutoPecas, Tisora_, entre outros, já me mataram várias vezes, assim como eu também já matei eles várias vezes. Pode-se considerar que somos do mesmo nível. Levar um monte de report de cara que é amassado por mim, que não sabe jogar, e aí vem o staff e fica olhando essas cenas, contribui pra me colocar na posição de cheat. Inclusive fui banido durante um pvp contra um cara que era consideravelmente ruim. Um pvp entre mim e esses players que eu citei (Tisora_ por exemplo) é totalmente equilibrado, pois são dois caras que sabem jogar de verdade, então fica pau a pau. Agora, matar pirata que nem encosta em mim direito é fácil, e é claro que faz parecer que sou xitado. Enfim, fui banido injustamente, nunca utilizaria auxílio externo, ainda mais com tudo que ja conquistei nessa conta durante anos. Inclusive sou totalmente contra, levando em conta que meu clan [SPLITA] e [SKIPA] já participaram de torneios, que não seríamos aceitos caso tivéssemos jogadores com histórico de punições. Agradeço a atenção, e peço que revisem a punição.Observação: Abri as logs da .minecraft e puxei o nick do último cara que fui pvp pelo bot de discord do Mush, e tenho quase certeza que era um staff de fake buscando "comprovar?" que eu estava utilizando algo, já que aquele nick aparece como banido no servidor. Não quero ofender o staff em questão, mas o cara literalmente errou a mira e levou combo, não dá nem pra falar que eu tava 0 KB ou algo do tipo, ele não trocou hit. Ainda mais comigo aquecido e jogando bem, a chance era alta dele ser amassado.
O clipe a seguir não é do momento do banimento (infelizmente não estava gravando na hora), porém mostra eu combando (com mod de reach na tela) tanto quanto devo ter combado nesse último pvp antes do ban.
https://media.discordapp.net/attachments/1068670291238203432/1139011869605109810/CMClient.pl_1.8.8_2.1.13_0a2634d_master_2023-08-09_20-19-16_Trim.mp4 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-