mute appeal
-
staff eu estava muito tilttado ( com raiva ) e chinguei um cara no tell estou muito arrependido doq eu fiz quero pedir desculpa to mt arrependido mesmo já fui desmutado 1 vez porfavor se puderem me desmutar e mt ruim jogar mutado vc esta jogando um hg tenq fazer placa me desculpem pelo meu erro todo mundo tem uma 2° chance pfv me desmutem. Se tivesse un-mute na loja eu compraria..
Nick : Skanley