Trap de lixo
-
Sugestão futil, não muda mt coisa essa trap ser feita sem ser no feast, ou a 5 blocos depois do feast, todos os jogadores que usam essa estrategia para jogar vão se acostumar muito rapido e tmb não muda mt coisa vc pxr o cara para 1x1 no buraco colocar placa e dropar seu inv, como disse pode ser bom por um breve tempo mas dps os players ja vão se acostumar sobre.
Tambem tem a questão da estrategia quando vc for fisgado, o kit fisherman não envolve 1 pessoa mas sim 2, e so quando alguem te puxar vc dropar o MAXIMO de itens que vc conseguir e recraftar, pois assim vai ser um pvp ''justo''. Já vi ate mesmo vc fazendo isso. Não acho justo com as pessoas que jogam com esse kit, pois e a mesma coisa falar que o cooldown do ninja vai aumentar 0.5s ''pois quem joga com esse kit não precisa tem muita habilidade''. Não faz sentido sua logica.
Discordo -
@Spideey tudo bem
Conversei cm uns caras aqui sobre e realmente tem 0 mérito em matar alguém na trap de lixo, se tá muito OP tem q desativar msm
dboa, n queria te levar a mal tmb
só penso em como que seria essa transformação
Eu falei das portas pois quando eu conversei antes sobre a sugestão com outras pessoas falaram que você defendeu a continuação do uso das portas no minimush, que na minha opnião também é algo que tem 0 mérito ao usar, não sabia que era só algo mal contado
também acho daora essas discussões
fé nos quebrada -
@thiagovinicius sua opinião foi descartada
-
Cara cala essa sua boca de merda, vc so fala isso por que voce sempre esta morrendo pra trap de lixo, tirar isso teria que tirar o ninja, a melhor deixar o feast todo sem nenhum kit, se vc não sabe esvaziar o inv lhe recomendo /kit neo!!!!!!
-
fds o switch oq porra, vc é minha puta esse seu nick ja fala bem oque você é
-
Sugestão futil, não muda mt coisa essa trap ser feita sem ser no feast, ou a 5 blocos depois do feast, todos os jogadores que usam essa estrategia para jogar vão se acostumar muito rapido e tmb não muda mt coisa vc pxr o cara para 1x1 no buraco colocar placa e dropar seu inv, como disse pode ser bom por um breve tempo mas dps os players ja vão se acostumar sobre.
Tambem tem a questão da estrategia quando vc for fisgado, o kit fisherman não envolve 1 pessoa mas sim 2, e so quando alguem te puxar vc dropar o MAXIMO de itens que vc conseguir e recraftar, pois assim vai ser um pvp ''justo''. Já vi ate mesmo vc fazendo isso. Não acho justo com as pessoas que jogam com esse kit, pois e a mesma coisa falar que o cooldown do ninja vai aumentar 0.5s ''pois quem joga com esse kit não precisa tem muita habilidade''. Não faz sentido sua logica.
Discordo -
Apoio, mas seria melhor ainda se desativar, boa noite
-
@thaiszinha thaiszinha copiou e colou a resposta prévia..
-
@Fran a porta realmente não tem mérito nenhum usar e qualquer um consegue usar a porta, não requer habilidade. Eu fiz uma sugestão para no caso de desativar a porta, desativar também a teia, se quiser você olha la depois mas enfim.
Mas isso não é importante agora, a questão é que o fisherman realmente está muito quebrado e não faz sentido garantir kills com essa facilidade mesmo
Tamo junto
-
@conflictsmortos tirar isso não teria que tirar ninja não. Ninja sempre existiu e a maioria usa, fisherman começou a ter esse uso idiota tem algumas seasons.
Se não consegue jogar de fisherman caso ele seja desativado no feast, lhe recomendo /kit ninja!!!!!
-
não apoio, caso não queira ser fisgado /kit neo.
-
@palmeirensee pensamento errado, vai limitar o minimush inteiro por 2 pessoas que jogam de fisherman? O problema tá na trap de lixo