Trap de lixo
-
Sugestão futil, não muda mt coisa essa trap ser feita sem ser no feast, ou a 5 blocos depois do feast, todos os jogadores que usam essa estrategia para jogar vão se acostumar muito rapido e tmb não muda mt coisa vc pxr o cara para 1x1 no buraco colocar placa e dropar seu inv, como disse pode ser bom por um breve tempo mas dps os players ja vão se acostumar sobre.
Tambem tem a questão da estrategia quando vc for fisgado, o kit fisherman não envolve 1 pessoa mas sim 2, e so quando alguem te puxar vc dropar o MAXIMO de itens que vc conseguir e recraftar, pois assim vai ser um pvp ''justo''. Já vi ate mesmo vc fazendo isso. Não acho justo com as pessoas que jogam com esse kit, pois e a mesma coisa falar que o cooldown do ninja vai aumentar 0.5s ''pois quem joga com esse kit não precisa tem muita habilidade''. Não faz sentido sua logica.
Discordo -
Apoio, mas seria melhor ainda se desativar, boa noite
-
@thaiszinha thaiszinha copiou e colou a resposta prévia..
-
@Fran a porta realmente não tem mérito nenhum usar e qualquer um consegue usar a porta, não requer habilidade. Eu fiz uma sugestão para no caso de desativar a porta, desativar também a teia, se quiser você olha la depois mas enfim.
Mas isso não é importante agora, a questão é que o fisherman realmente está muito quebrado e não faz sentido garantir kills com essa facilidade mesmo
Tamo junto
-
@conflictsmortos tirar isso não teria que tirar ninja não. Ninja sempre existiu e a maioria usa, fisherman começou a ter esse uso idiota tem algumas seasons.
Se não consegue jogar de fisherman caso ele seja desativado no feast, lhe recomendo /kit ninja!!!!!
-
não apoio, caso não queira ser fisgado /kit neo.
-
@palmeirensee pensamento errado, vai limitar o minimush inteiro por 2 pessoas que jogam de fisherman? O problema tá na trap de lixo
-
@Spideey igual quando eu te matei no feast vc full dima??? vc é um merda sempre morreu pra trap de lixo e sempre vai morrer, quem apoia são suas putas da konoha tipo stex,pdr e uma randaiada do coco, falando de novo com voce caso voce esteja cansado de morrer pra trap de lixo /kit neo ou melhor ainda esvaziar o inventario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Comecei a apoiar, morri para jaozindoscorre, que puta crime
-
@conflictsmortos sinceramente não sei por que você tá me xingando no fórum, além de só se perder no argumento é meio vergonhoso mas ok.
Sobre a segunda coisa que vc falou, quem não apoia são os players que beneficiam dessa trap seja por eles próprios ou pela panela deles..
Falando de novo, não é uma comunidade inteira que tem que jogar especificamente contra o kit fisherman, mas sim o contrário.
-
nao apoio, nao apoio, nao apoio, nao apoio, nao apoio, nao apoio, nao apoio, nao apoio, nao apoio, nao apoio, nao apoio.
-
@Spideey Sim concordo que perdi a linha, mas caso voce queira foder uma estrategia que da pra fazer até mesmo sem estar com o kit fisherman, continue com essa sugestão imbecil e você sabe muito bem como evitar morrer pra isso desda epoca do khroma existe essa trap e como muitos players sabem não é "dificil" counterar essa trap seja esvaziando o inventario,dropando sopa,pegando o player desprevinido,destruir sua trap enquanto ele esta destraido e etc só isso que eu falei eu te dei 4 sugestões de como matar o jogador que utiliza essa trap, mas é isso você não sabe oque esta falando
-
Reforçando que não apoio, caso não queira ser fisgado /kit neo