Trap de lixo
-
@Fran não po, não me entenda errado, não estou puto e até acho legal a gente discutir sobre para o start ver as opiniões e argumentos, só achei meio estranho você fazer uma sugestão com palavras como “porra” e sem estruturação por trás da resposta.. Você falou das portas, que não tem relação nenhuma com a sugestão e só faz perder coerência. Mas enfim, não te levei a mal e espero que você não tenha me levado também kkkk
- em relação ao primeiro ponto não entendi o que você está querendo dizer.. na primeira resposta você diz “se for tirar essa função no feast, desativa logo o kit”, e eu disse que isso não faz sentido porque o kit tem mais usos que a trap no feast, e o feast sao 5 minutos, até os 11 e depois dos 17 ele continua ativo…
- “não vejo necessidade de desativar somente no feast”, bom, a real é que essa é a solução que me parece melhor, me baseando na minha experiência como player. Essa trap precisa ser resolvida porque como eu e outros jogadores referiram, a trap é utilizada como modo de forçar kick disfarçadamente, e sendo o feast uma acumulação de players e pvps simultâneos, a staff não consegue monitorar tudo. Se desativar no feast vai reduzir essas injustiças, mas deixar a possibilidade de realizar essa trap no meio do mapa, que requer pelo menos um pouco de estratégia e habilidade.
- “é mais usado por uma questão de panela e querer brzar outras pessoas” e pouco depois você diz “onde eu logo call ninguém usa o kit para brzar tal pessoa”, não entendi muito bem… É usado para brzar, mas ninguém usa para brzar (?). Ainda assim, respondendo a isso, o kit é bem usado para brzar pessoas específicas sim. Suponhamos que um player está no feast de fisherman, ele não puxa qualquer um e muito menos os da call dele: vai puxar especificamente aqueles que ele não gosta ou aqueles que dão trabalho, e afins… Na minha opinião não faz sentido existir essa possibilidade de escolher uma pessoa pra matar GARANTIDAMENTE, coisa que é o que acontece: quando o fisherman puxa alguém do nada pra buraco 1x1, não tem o que fazer, a kill está garantida. Desde que você não tenha começado a jogar ontem, vai tankar um full sopa e a sopa do oponente vai acabar, afinal, na maioria dos casos, ele está com 4 slots.
- A questão de force kick afeta sim, e é algo que acontece muitas vezes. Talvez não aconteça com você, que pelo que parece é amigo e joga com quem faz isso, mas com quem vai contra a situação da pra ver que isso é sim force kick frequente: eu
posso estar pvp com o carloshg antes do feast, na hora dos baus do feast e da confusão que é criada essa hora, o fisherman vai me ver, vai ignorar que eu estava pvp e vai me puxar para trap, e depois é só argumentar “não vi que tava pvp, e a staff não avisou nada”, e pronto, nada de punição.
Isso pode acontecer só com alguns, mas é 100% injusto e não era pra acontecer com ninguém. O modo tem regras e não é para serem quebradas.
Enfim, acho errado existir uma forma de garantir uma kill com algum player específico e ainda ser 100% garantido.
Como você não tocou nos outros argumentos como “os players poderem se preparar para os fishermans”, ou “esse ser o único uso do kit”, não vou falar sobre tambémEnfim, não me leve a mal, estou só tentando argumentar a favor da minha sugestão e tentando manter a imparcialidade, só comentei porque achei estranho vindo de você a falta de estruturação mesmo, desculpa se foi “ofensivo” de alguma forma.
-
Sugestão futil, não muda mt coisa essa trap ser feita sem ser no feast, ou a 5 blocos depois do feast, todos os jogadores que usam essa estrategia para jogar vão se acostumar muito rapido e tmb não muda mt coisa vc pxr o cara para 1x1 no buraco colocar placa e dropar seu inv, como disse pode ser bom por um breve tempo mas dps os players ja vão se acostumar sobre.
Tambem tem a questão da estrategia quando vc for fisgado, o kit fisherman não envolve 1 pessoa mas sim 2, e so quando alguem te puxar vc dropar o MAXIMO de itens que vc conseguir e recraftar, pois assim vai ser um pvp ''justo''. Já vi ate mesmo vc fazendo isso. Não acho justo com as pessoas que jogam com esse kit, pois e a mesma coisa falar que o cooldown do ninja vai aumentar 0.5s ''pois quem joga com esse kit não precisa tem muita habilidade''. Não faz sentido sua logica.
Discordo -
@Spideey tudo bem
Conversei cm uns caras aqui sobre e realmente tem 0 mérito em matar alguém na trap de lixo, se tá muito OP tem q desativar msm
dboa, n queria te levar a mal tmb
só penso em como que seria essa transformação
Eu falei das portas pois quando eu conversei antes sobre a sugestão com outras pessoas falaram que você defendeu a continuação do uso das portas no minimush, que na minha opnião também é algo que tem 0 mérito ao usar, não sabia que era só algo mal contado
também acho daora essas discussões
fé nos quebrada -
@thiagovinicius sua opinião foi descartada
-
Cara cala essa sua boca de merda, vc so fala isso por que voce sempre esta morrendo pra trap de lixo, tirar isso teria que tirar o ninja, a melhor deixar o feast todo sem nenhum kit, se vc não sabe esvaziar o inv lhe recomendo /kit neo!!!!!!
-
fds o switch oq porra, vc é minha puta esse seu nick ja fala bem oque você é
-
Sugestão futil, não muda mt coisa essa trap ser feita sem ser no feast, ou a 5 blocos depois do feast, todos os jogadores que usam essa estrategia para jogar vão se acostumar muito rapido e tmb não muda mt coisa vc pxr o cara para 1x1 no buraco colocar placa e dropar seu inv, como disse pode ser bom por um breve tempo mas dps os players ja vão se acostumar sobre.
Tambem tem a questão da estrategia quando vc for fisgado, o kit fisherman não envolve 1 pessoa mas sim 2, e so quando alguem te puxar vc dropar o MAXIMO de itens que vc conseguir e recraftar, pois assim vai ser um pvp ''justo''. Já vi ate mesmo vc fazendo isso. Não acho justo com as pessoas que jogam com esse kit, pois e a mesma coisa falar que o cooldown do ninja vai aumentar 0.5s ''pois quem joga com esse kit não precisa tem muita habilidade''. Não faz sentido sua logica.
Discordo -
Apoio, mas seria melhor ainda se desativar, boa noite
-
@thaiszinha thaiszinha copiou e colou a resposta prévia..
-
@Fran a porta realmente não tem mérito nenhum usar e qualquer um consegue usar a porta, não requer habilidade. Eu fiz uma sugestão para no caso de desativar a porta, desativar também a teia, se quiser você olha la depois mas enfim.
Mas isso não é importante agora, a questão é que o fisherman realmente está muito quebrado e não faz sentido garantir kills com essa facilidade mesmo
Tamo junto
-
@conflictsmortos tirar isso não teria que tirar ninja não. Ninja sempre existiu e a maioria usa, fisherman começou a ter esse uso idiota tem algumas seasons.
Se não consegue jogar de fisherman caso ele seja desativado no feast, lhe recomendo /kit ninja!!!!!
-
não apoio, caso não queira ser fisgado /kit neo.
-
@palmeirensee pensamento errado, vai limitar o minimush inteiro por 2 pessoas que jogam de fisherman? O problema tá na trap de lixo