ban appeal 1 mes nick> TheCaioX_Z3us
-
mushmc nao sei se vcs vao aceita appeal pq ja faz muito tempo mais vo tentar mesmo assim eu estava de ba
dlion client estava jogando com o meu amigo, meu amigo de miner e eu de forge e scoult e nois minero fico full iron, e continuamos jogando ate chegamos no feast tinha 2 stomper no ceu e um cara irritando a gente ent quando lanço o feast eles pularam nois e um cara fico correndo de kangaroo e eu e meu amigo mato o outro e ele fico zuando a gente ele estava emcima do spawn ent peguei bloco e foi ate ele peguei ele de costa e dei um tapa nele que fez ele cair no chao me joguei nele e foi batendo nele ativei o scoult e jogamos na parede e meu amigo trapo ele e ele saiu da trap e tento fugir nois pego ele e mato dps chego um hack puxo meu amigo no glad e trapo ele e mato e dps tavo subindo no glad com bloco ate acabar meu blovo e dps tomei ban do nada eu nao entendi pq foi ban, mais se minha appeal nao for aceita poderia mostra uma prova pq foi ban?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login