Appeal para unban.
-
• Dreme5:
R: (conta original.)• ID da punição (10c540):
R: 10c540• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom noite, meu nome é Gabriel e tenho um irmão chamado Eduardo eu e meu irmao nos compartilhamos um computador ja que não temos como comprar um outro.
(realmente esta parecendo uma historia dramatica mas meu pai nao quer comprar outro e exije que nos compartilhemos o computador.)
Hoje nos brigamos e, como retaliação meu irmão baniu minha conta. Tanto é que vocês, eu acho, podem ver no clip que a intenção/ a forma de como o cheat estava configurado era para blatantar, e não passar no radar do anticheat e como ja disse a conta é original, e como temos que compartilhar uma conta não acho que faria sentido usar uma conta paga para xitar blatant.Espero que entendam que não foi eu mas sim meu irmão que usou cheats na minha conta.
Desde então tirei o cheat da minha conta do windows (usuario) e formatei tudo na conta do windows do meu irmao (usuario), prometo que isso nunca mais vai acontecer e desde então meu irmão e eu agora temos horarios separados para jogar.
Boa noite.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em