Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Creeper0800• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10be43• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Não uso hack ou qualquer tipo de trapaça, estava jogando glad com meu amigo uAkira_ quando subi uma torre para fazer recraft, coloquei água na parede do glad e pulei no chão, daí percebi que minha água estava bugada por não tinha se espalhado, então perguntei para meu amigo se ele estava vendo a água e ele disse que não, então para mostrar a água para ele subi uma torre de blocos com o bloco de muro, quando cheguei na água pulei nela e nisso na visão dele fiquei meio que flutuando mas na minha visão estava na água, então o efeito de wither começou e voltei para torre de blocos que eu tinha feito para alcançar a água por causa do dano do efeito de wither, então como estava com a barra de espaço segurada voltei para água e nisso fui banido, não queria que aquilo prejudica-se meu amigo como alguma forma de vantagem para mim, desculpa por não ter tomado mais cuidado com o bloco de água que estava bugado, não sou hack tenho um canal chamado: O Creeper ,e tenho vários vídeos no mush e faço lives aos domingos no mush também, eu gosto muito do servidor e domingo que é meu aniversário não vou poder jogar no meu server preferido,
Se for possível meu desban agradeço e agradeço também pela atenção e desculpa se fiz algo de errado isso nunca mais vai se repetir, obrigado pela compreensão. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em