Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Appeal

Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 26 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Creeper0800
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Creeper0800

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #10be43

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Não uso hack ou qualquer tipo de trapaça, estava jogando glad com meu amigo uAkira_ quando subi uma torre para fazer recraft, coloquei água na parede do glad e pulei no chão, daí percebi que minha água estava bugada por não tinha se espalhado, então perguntei para meu amigo se ele estava vendo a água e ele disse que não, então para mostrar a água para ele subi uma torre de blocos com o bloco de muro, quando cheguei na água pulei nela e nisso na visão dele fiquei meio que flutuando mas na minha visão estava na água, então o efeito de wither começou e voltei para torre de blocos que eu tinha feito para alcançar a água por causa do dano do efeito de wither, então como estava com a barra de espaço segurada voltei para água e nisso fui banido, não queria que aquilo prejudica-se meu amigo como alguma forma de vantagem para mim, desculpa por não ter tomado mais cuidado com o bloco de água que estava bugado, não sou hack tenho um canal chamado: O Creeper ,e tenho vários vídeos no mush e faço lives aos domingos no mush também, eu gosto muito do servidor e domingo que é meu aniversário não vou poder jogar no meu server preferido,
    Se for possível meu desban agradeço e agradeço também pela atenção e desculpa se fiz algo de errado isso nunca mais vai se repetir, obrigado pela compreensão.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post