Fui banido e não sei o porque, poderiam me ajudar?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sGreg• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 10bded• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tudo aconteceu em uma partida normal de Skywars. Eu estava no meio do jogo, pronto para enfrentar oponentes e lutar pela vitória. De repente, um jogador inimigo se aproximou e, com apenas um golpe, fui derrotado. Logo em seguida, veio a mensagem de banimento permanente.Fiquei confuso e chateado, porque não fiz nada de errado. Nunca trapaceei ou usei qualquer truque para ganhar vantagem. Apenas estava jogando de forma justa e me divertindo.Espero que a equipe do servidor reveja minha situação e perceba que fui banido injustamente. Quero apenas poder jogar novamente e continuar me divertindo com a comunidade.Enquanto aguardo uma resposta, vou lembrar dos bons momentos que passei no servidor e torcer para que tudo se resolva em breve. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-