Banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: fefeDORILOVER• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10bcb10• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, boa tarde, ontem a noite fui banido permanentemente do servidor, o banimento foi aplicado pelo anti-cheat do server, isso ocorreu por um descuido que tive ao ligar o computador, meu mouse tem um software que possibilita que meus clicks se multipliquem e cheguem a valores altos, eu uso essa ferramenta para outros jogos, eu já sabia que não era permitido uso de programas terceirizados para obter vantagens sobre outros jogadores dentro do servidor, então não usaria essa ferramenta nele, ela estava ativada por conta que no momentos antes eu estava jogando um jogo que era permitido o uso de programas desse tipo, usei e quando havia parado de jogar eu apenas desliguei o computador, quando entrei para jogar minecraft não fazia ideia que o programa estava com esta opção ativa, comecei a jogar sem notar porque estava clicando normalmente, quando banimento foi aplicada eu chequei e vi que a opção estava ligada, foram minhas primeiras partidas no server e eu tive esse descuido, peço encarecidamente que revejam minha punição, eu infelizmente errei, mas peço perdão. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em