Bug Report - TheBridge 2v2
-
• Seu nick:
R: ImWal• Data e hora do ocorrido:
R: 25/07/23, eu não me lembro da hora mas não irá ser necessário.• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R: The Bridge 2v2.• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: Em uma partida no the bridge 2v2 com meu amigo eu notei 2 bugs que me sinto na obrigação de reportar.
Na prova enviada a cima é possível notar duas coisas
incomuns que desejo que sejam resolvidas. Não consegui fazer direito nesse clip, (me perdoa de verdade wks), mas creio que você irá precisar repeti-la, que é conseguir ver os nicks censurados no período de espera de players por meio do comando /ping + tab, (possivelmente pode funcionar com outros comandos mas pensei nisso agora para testar). O outro problema é aparecer a vida do meu aliado ao acertar uma flecha no mesmo, é algo certo de se acontecer com inimigos mas já considero como problema quando o mesmo ocorre com um aliado. Me perdoe de verdade por esse texto enorme, (quero te causar uma boa impressão, mestre wks). -
R Rafa trancou este tópico em
-
BUG REPORT NEGADO
Olá, jogador(a).
Não é necessário fazer mudanças relacionadas a este problema, já que ele não interfere diretamente na jogabilidade do próprio modo.
Wkss não é mais responsável pelos bugs reports, irá ter que se contentar comigo agora.
-
R Rafa moveu este tópico de Bug Report em